Tuesday, February 22, 2005

Calúnia não, pô

Escreveu o Tija no Fase Azul:

Femea de Cupim (www.femeadecupim.blogspot.com) - Blog do meu companheiro de discussões cinéfilas, literárias e musicais, com resenhas e idéias muito boas sobre estes temas. O único problema dele é gostar tanto do Scorcese e ter adorado Gangues de Nova Iorque, mas tudo bem, embora ele tenha andado meio preguiçoso ultimamente.

A primeira fase está corretíssima, embora em nome da modéstia eu deva ressaltar que a opinião sobre minhas resenhas e idéias é dele e ninguém precisa concordar, se você não acha que eu sou um gênio o problema é seu e quero mais é que você se dane. Mas a segunda frase está repleta de inverdades. Não gosto tanto do Scorsese: acho Taxi Driver um filmaço e gosto muito de Os bons companheiros e Cassino, mas o Tija concorda com isso tudo (acho). Não adorei Gangues de Nova York: foi um 3 benevolente, que talvez se tornasse 2 numa segunda vista. E não tenho andado preguiçoso, sou preguiçoso desde que me entendo por gente. Além disso, estou tentando usar o tempo livre no trabalho para adiantar o roteiro do meu curso.

Só não digo para o Tija escolher as armas e me encontrar no Arpoador ao raiar do Sol por suspeitar que esse monte de mentiras faz parte da nossa perene guerra psicológica, o objetivo do rapaz sendo apenas me fazer escrever uma resposta. Deu certo. Ah, ele recomenda também o blog do Fafá. Laranja, depois bota nos links.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home