Blog moribundo continuará vivendo
Numa decisão polêmica, por 5 votos a 4, a Suprema Corte determinou que não seja retirado o tubo de alimentação do blog Fêmea de Cupim, que desde o começo do mês se encontra em estado vegetativo. O resultado da batalha jurídica foi festejado por milhares de manifestantes que faziam vigília diante do Palácio da Justiça Virtual.
Emocionado com a decisão, Lucas Murtinho, um dos pais do blog, comemorou: "Eu sabia que os juízes levariam em consideração o valor deste blog para mim. Sei que muitos podem me achar maluco, mas aqueles que têm blog sabem que ele nunca deixa de ser parte de você. E eu sei que ele ainda está alerta, que seus posts respondem a estímulos externos, que suas caixas de comentários escutam tudo o que digo." Diogo Laranja, o pai ausente do blog, não foi encontrado pela reportagem.
Houve também protestos de manifestantes contrários à decisão da corte. "É um absurdo prolongar a existência artificial deste blog, que para ser sincero nem era tão bom assim quando tinha pleno controle de suas capacidades mentais", disse Brian Spelderling, professor de Bioética em Cambridge. "Não se pode falar de sofrimento, pois é óbvio que o blog a esta altura não consegue sentir nada, mas será que ele gostaria de viver assim, se tivesse escolha?"
Representantes da organização Basta de Blogs Moribundos, que fez o pedido de retirada do tubo de alimentação, ainda não se deram por vencidos. "Faremos um apelo ao governador do Estado", declarou John Stopkins, presidente da BBM. "Cabe a ele tomar o assunto em mãos, chamar a polícia, invadir o hospital e dar um tiro nos cornos desse blog desgraçado."
2 Comments:
hahahahahhahahahaha
Nunca Desista, jovem
Post a Comment
<< Home